Site icon Aminhacorrida ®

Vicoty chepngeno vence a corrida feminina austríaca da ASICS

A ASICS celebra os resultados surpreendentes da 34º edição da Corrida Feminina Austríaca da ASICS®. Os atletas de topo da ASICS espalhados pelo mundo dominaram  este ano o pódio e o top 8. Vicoty Chepngeno (Kenya) levou para casa o título na corrida de 5k num tempo vencedor de 15:02, enquanto a vencedora do ano passado Gladys Chepkurui (Kenya) ficou no segundo lugar, 15:05, seguida de Miriam Chebet em 15:26.7.

O pódio foi seguido por Katharina Steinruck (Alemanha) que alcançou um novo PB, 15:30. Uma habitante de Viena, Julia Mayer (Áustria), ficou em 5th com 15:54.

Para a maioria dos atletas, o calçado escolhido foi o recente lançamento, as METASPEEDTM + series, uma evolução das sapatilhas METASPEEDTM introduzidas em 2021, ou das METASPEEDTM + protótipo.

18.000 mulheres começaram a corrida em Viena, sob o lema “Corremos para nos Movermos”, incluindo Linda van Aken, Vice Presidente de Corrida & Desporto na ASICS Europa. Ao descrever a experiência, ela referiu: “É inspirador ver tantas mulheres juntas a viverem o impacto positivo do movimento. A atmosfera ao longo do percurso da corrida foi motivadora e impulsionadora. Na ASICS, sentimo-nos muito felizes e orgulhosos por apoiarmos a maior corrida de Mulheres da Europa. Quero agradecer aos organizadores e a todas as mulheres que participaram por criarem este evento único.”

A lista completa das vencedores da corrida abaixo:

Corrida 5k

Exit mobile version