Com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e em colaboração com a empresa NAOS, realizou-se no passado  2 de outubro um Trail exclusivamente para mulheres, com a distância de 10 Km competitivos e uma caminhada de 5 Km para , partida e chegada na Fábrica da Pólvora em Barcarena – Oeiras.

A adesão foi fantástica, a fábrica da pólvora estava cheia de glamour. Para muitas das atletas este era o primeiro trail que faziam. O percurso era durinho, com o início sempre a subir, subir e subir e com o tempo abafado custou um pouco mais, sempre muito bem sinalizado com o abastecimento de líquidos aos 6km que bem precisávamos. A passagem no Nirvana Estúdios é sempre agradável, fiquei a conhecer a 2 anos no trail de Oeiras, acredito que hoje também mais pessoas descobriram um novo espaço. Houve muita entre ajuda entre as atletas, o que é fantástico. E sendo um trail só de Mulheres não faltaram miminhos.
A grande vencedora foi Palmira Quinhama com 0:58:12. Marina Domingues ocupou o 2º lugar com 1:01:18, e com 1:02:52 ficou Anais Moniz.
Concluíram este evento 189 mulheres
Aminhacorrida esteve presente com atleta Ana Monteiro que concluiu em 44° da Geral, sendo 6° escalão F45
⭐
classifi