O Saucony Endorphin Shift 3 é um Tenis de desempenho diário com bom desempenho, um design de sola estruturado e peso surpreendentemente leve. A parte superior proporciona um ajuste confortável com uma malha que abraça bem os pés.
A sola dá uma estabilidade a corrida que incentiva uma melhor transição de ritmos.

 O Shift 3 proporciona uma sensação rápida e protectora sob os pés que funciona bem para treinos mais longos.

Encaixam perfeitamente no pé, o ajuste é afunilado na biqueira, justo no anterior do pé é levemente justo ao meio do pé e no calcanhar.
A malha no anterior do pé estica, permitindo que a parte superior se molde ao pé.
Inicialmente, parece estreito, mas acomoda o pé e fornece um ajuste de desempenho.
A língua é ligeiramente mais fina e reforçada, envolvendo ainda mais o pé.   
 
DESEMPENHO
Shift 3 embora seja alto é muito leve, com calcanhar e ante pé arredondados, além disso, há um contador de calcanhar moderadamente rígido que ajuda a proteger o tornozelo o que evita o deslizar do calcanhar.
A tração sob os pés é boa, oferecendo uma boa aderencia ao solo que pode até lidar com treinos em terra batida ou mesmo relva, mas sendo mais reactivo em estrada. A espuma PWRRUN mantém estrutura estável para uma boa corrida.
Funciona bem para treinos diários, corridas longas e treinos de ritmo acelerado.
 
ESTABILIDADE
 
Os Shift 3 são bastantes estáveis por toda parte, tem uma ampla plataforma sob o pé que está bem integrada com a parte superior graças ao uso de paredes laterais.
A parte superior trava bem com deslizamento mínimo do calcanhar.
No geral, sente – se uma grande estabilidade durante todo o treino
 
CONCLUSÃO
Shift 3 é um ténis de treino diário muito estável e neutro para aqueles que desejam treinos com amortecimento máximo com um ajuste confortável para esforços mais longos e acelerados.
A parte superior FORMFIT adiciona à malha adaptável que funciona melhor para aqueles com pés normais a estreitos. O treino é amortecido, protector e, embora tenha alguma, é estável para lidar com esforços fáceis, rápidos e mais longos, é uma excelente escolha para treinos mais longos.
Publicidade