Hoje chegou o momento de voltar aos trilhos,com as novas Evadict em rosa,as expectativas estavam altas, já que utilizo as Kalenji trail das qual gosto bastante.

Polivalente em estrada e caminhos.Para a iniciação ao trail ou para as sessões em pisos fáceis, o TR assegura-lhe versatilidade e flexibilidade, mesmo quando corre em troços de estrada!
Com uma apresentação espetacular, já que a cor rosa é bastante atraente para as ladies do trail gostam de manter a sua femenidade.
A comodidade é evidente com a nova sola esponjosa torna o impacto mais suave, o peso não se nota a tornar a passada fácil e ligeira adapta se muito bem a todos os tipo de terreno e com uma aderência que dá confiança para encarar os trilhos.
A sua cobertura enredilhada permite uma boa oxigenação dos pés, talvez o único senão  que encontrei ,em areia muito solta entra pela rede, tornando-o incomodativo sentir areia nos pes.
 

Características do produto

TraçãoDesfrute de uma aderência bem doseada graças às saliências de 4 mm
AmortecimentoConceito amort. CS® no calcanhar, espuma EVA exclusiva KALENSOL, DROP 10 mm
FlexibilidadeO seu calçado é mais macio graças aos entalhes de flexão na sola.
Conforto de utilizaçãoMantenha-se confortável graças ao calçado respirável e às espumas espessas.
AderênciaOs seus apoios ganham aderência graças à escolha da borracha para a sola.
Adaptabilidade morfológicaO seu calçado adapta-se a todos os ritmos graças ao conceito K-Only.
BolsosUma bolsa prática e discreta para arrumar os atacadores!

Durante a iniciação ao trail ou numa breve saída perto de casa, acaba por vezes por ter de correr em terrenos fáceis e por cruzar ou percorrer troços de estrada.

Para essas situações, o TR será o companheiro dos seus primeiros trails ou será o seu segundo calçado: um calçado de trail que assegura o seu amortecimento, facilita a flexibilidade e assegura uma boa aderência tanto nos caminhos de trail como em troços de estrada.

 Kalensole é uma espuma EVA utilizada na sola intermédia. Significa também 3 anos de desenvolvimento para chegar a uma composição exclusiva que permite melhorar o amortecimento em 34%, restituir a energia em +25%, melhorar estabilidade à temperatura exterior e prolongar a durabilidade!
E o CS? O Circular System consiste num orifício de ar na espuma ao nível do calcanhar. Este sistema permite uma dispersão mais eficaz e homogénea da onda de impacto nessa zona do pé.

Site compra: 

Mas num panorama geral 100% aprovadas.