Sou fã da marca, tenho vários modelos, mas esta foi a primeira vez que corri com uns “Triumph”.

Correr com estas sapatilhas é como “correr nas nuvens”.

A nível da coluna e dos joelhos, graças ao elevado amortecimento também senti que os mesmos tinham ficado mais protegidos do impacto de cada passada, terminando os treinos com menos desgaste no corpo e pronta para o treino seguinte.

Publicidade

Experimentei vários ritmos e gostei especialmente da sensação da reatividade e da rapidez nas transações principalmente nos ritmos mais rápidos.

Pontos positivos

Estas sapatilhas foram criadas especialmente para quem gosta de fazer treinos longos. Têm uma capacidade de amortecimento e uma reatividade permanente.

A tecnologia PWRRUN+, um dos melhores desenvolvimentos tecnológicos compõem a entressola destes TRIUMPH20. A espuma está mais leve e macia do que nunca. Além de reduzir o peso do sapato, melhora a respetiva reatividade, o que nos permite disfrutar de uma corrida com qualidade.

A sola deste modelo tem borracha suficiente nas áreas de maior abrasão para aumentar a durabilidade do sapato sem afetar o seu peso. Nesta nova versão diminuiu em cerca de 15 gramas relativamente à versão anterior.

A 20ª versão tem um novo tecido, mais respirável e feito com materiais reciclados. O novo design da parte superior e do cardaço fazem com que as sapatilhas caibam como uma” luva”.

Pontos negativos

Os pontos negativos até ao momento, na minha opinião, são o cumprimento dos atacadores. Eu pessoalmente gosto de dar 2 nós e como são curtos torna-se difícil. Para ultrapassar essa situação pode-se usar nos furos seguintes.

Em pisos muito molhados e com areia, também senti pouca aderência e escorregam.

Especificações

Passada Neutra
Amortecimento PWRRUN+
Drop 10mm
Peso 244g (tamanho 38) Mulher
Preço 180 €
Material Sustentável –> Materiais reciclados

 

Conclusões

Para assinalar os 20 anos deste modelo, a tendência maximalista da entressola continua a caracterizar estas sapatilhas como sendo o TOP do conforto.

O design está bastante atrativo tornando umas sapatilhas muito bonitas.

São sapatilhas com ótimo amortecimento, cada passada é sentida de uma forma suave e amortecida de forma a proteger todas as articulações. Claramente que vão ser as sapatilhas que me vão acompanhar nos meus treinos diários, os meus joelhos vão agradecer!

LINK do produto: https://bit.ly/3Bfh394

#aminhacorridasaucony