Aminhacorrida teve a oportunidade de testar corta-vento Run Wind Kalenji de mulher. A destacar desde logo a sua cor (coral) que permite às mulheres aliar a qualidade do produto, ao conforto e estilo. Características *Tecido principal que protege do vento. *Ventilação- fecho central e zona de ventilação nas costas para melhor circulação do ar.

 Compacidade- Guarda- se e transporta-se facilmente no próprio bolso através dos elásticos que possui. Bolsos – possui um bolso á direita, para transportar pequenos objetos. Composição *Tecido principal -100% Poliéster *Encaixe -100% Poliéster Conselhos: Lavar na máquina máx 30º Lavar com o fecho de correr fechado Não secar na máquina Não passar a ferro,
Qualidade 5
Value of Money 5
Proteção/ conforto 4
Performance (Leveza)5
Design/estética 5
Tamanho/ajuste 5
Preço: 12

O casaco corta-vento Run Wind é ideal para quem gosta de correr mesmo nos dias mais ventosos. A leveza do material, bem como os fechos laterais, permitem um excelente arejamento, facilitando a prática desportiva com todo o conforto. Possui uns elásticos no bolso para compactar o produto que fica com o seu tamanho bastante reduzido. Após a realização de várias corridas com vento e até alguns chuviscos. Recomendo amplamente a aquisição deste produto, a sua relação qualidade/ preço é excelente.
.