Férias. Passamos quase um ano interior a pensar nelas. Onde vai ser, como vai ser, com quem vai ser. As expectativas estão sempre elevadas e o sentimento é de pura ansiedade para o que se espera. Ir à praia, andar de bicicleta, fazer caminhadas, praticar desportos radicais, provar novas iguarias, apreciar o campo, viver intensamente: são as férias.

Depois da emoção e das aventuras, o regresso ao trabalho, à rotina é inevitável. Recuperar o que ficou fragilizado: as unhas das mãos e dos pés. Com as férias descuidamos, muitas vezes, certos partes de nós e as unhas são uma delas. Não ligamos, achamos que basta estarem cortadas e arranjadas e está tudo bem. Não é bem assim, e a Akileine® tem a resposta.

Onykoleine® Reparador de Unhas Fragilizadas tem uma ação completa na unha fragilizada: restrutura, fortifica e protege, promovendo um ambiente hostil à formação de fungos. A solução Onykoleine® é fortificante e ativa o crescimento, defendendo as unhas das mãos e dos pés. Um excelente complemento do tratamento anti-micótico das unhas das mãos e pés, com propriedades antifúngicas e antibacterianas.

Publicidade

Cuidar das unhas fragilizadas de toda a família, incluindo crianças, é possível com o Onykoleine® Reparador de Unhas Fragilizadas da Akileine®.

Akileine, o poder para umas unhas das mãos e pés bonitos.

Conselhos de Utilização:

Onykoleine® Reparador de Unhas Fragilizadas

Aplique com a ajuda do pincel 1 vez por dia, uma camada fina sobre a unha danificada/fragilizada (unha limpa e seca, sem verniz). Massaje até à absorção completa. Utilize até que a unha fique totalmente renovada (4 a 8 meses para as unhas das mãos e 6 a 12 meses para as unhas dos pés).