Já deves ter notado que a corrida é mais popular hoje do que nunca entre os atletas da geração Y. E que existem diferentes tipos de corredores – 10 para ser mais exato 

1. O obstinado
Este lutador não perde nenhum treino e passa por todos os tipos de clima. Desistir? Essa palavra não está no dicionário!
2. O pro
Presta uma atenção especial às citações. Toda a gente conhece um charlatão que pensa que é o Usain Bolt…
3. O fanático
Queres desfrutar de algumas corridas a dois? Nem pensar! Este corredor quer se mostrar muito capaz e faz uma grande competição de tudo.
4. O ‘eu não aguento mais’
Este corredor é uma verdadeira queixa em todas as sessões de corrida. Expressões favoritas: “Não consigo ir mais longe” e “Vamos só dar um passeio?”
5. A máquina de desculpas
Esta pessoa está sempre à procura de desculpas e precisa de ser motivada. Correr lá fora? Está muito nublado hoje…
6. O sociável
Um conversador incansável e extremamente sociável que não corre para correr, mas para estar com os amigos!
7. O solitário
Este corredor prefere correr sozinho. Não há tempo para uma conversa e quem quiser participar é um adversário de qualquer maneira.
8. O rei ou rainha das feridas
Estes são os azarados entre os corredores que torcem o tornozelo, magoam o joelho ou tropeçam em cada corrida. Auwtch!
9. O Instagrammer
Sob o lema “Do it for the Gram”, este corredor partilha com entusiasmo fotos de todos os preparativos, roupa de corrida e paisagens nas redes sociais. Fazemos tudo por likes, não é?
10. O corredor funcional
Melhora a tua condição física? Fortalece os teus músculos? Este corredor tem um objetivo claro. Correr queima mais calorias, certo?