Hoje vamos falar-vos das meias Dara Technik, porque não importa que desporto se pratica, seja corrida, caminhada, ginásio, volei…. precisamos sentir os nossos pés confortáveis. É claro que o calçado é importante mas as meias que usamos também.

E os nossos atletas tiveram o privilégio de experimentar as meias desportivas da Dara, uma empresa de fabrico 100% Português.
E aproveitem que até ao final do ano têm desconto de 50% com o nosso código “aminhacorrida” é só acessarem ao link Dara Technik – Meias Técnicas e Compressão Desportivas
. Foi a primeira vez que utilizei este tipo de meias, nota-se que têm muita qualidade, sem costuras, depois de algum tempo são confortáveis, estou a gostar.
  Não escorregam dentro da sapatilha quando os pés vão com água, super confortáveis, ajustáveis bem ao pé sem apertar ou deixar marca. Recomendo mesmo e obrigada pela  oportunidade de as ter experimentado.
Daniel Sampaio
. Por norma costumo correr com meias altas de compressão, mas ao experimentar as meias desportivas da Dara vou começar a mudar os hábitos, principalmente de verão para não ficar com as marcas do sol 🙂
  Elas são super confortáveis e leves, sem costuras para não ferir nem provocar bolhas, são super respiráveis graças à sua malha no peito do pé, mesmo após muitos quilómetros elas mantêm-se secas e evitam aqueles maus cheiros…  O canelado alto no tornozelo confere a proteção necessária e um toque de cor com o logótipo da marca .    Resumindo, fiquei rendida, obrigada pela oportunidade.
Carla Monteiro
Composição da meia: 67% PA; 29% PL e 4% EA
Aspetos positivos:
. Tecnologia de umidade
. Secagem rápida
. Vem ventilado
. Aderência
. Ideal para tempo quente
. Durável
. Preço acessível
Aspetos negativos:
. Não foram encontrados