Site icon Aminhacorrida ®

II Torviscal Trail 2022 / review

O dia acordou farrusco, com chuva, nevoeiro, mas nada demoveu os atletas de participar neste trail no meio da Serra.

A prova foi organizada pela Associação Desportiva e Recreativa do Troviscal com o apoio da Câmara Municipal da Sertã, da Junta de Freguesia do Troviscal e com a organização técnica da Werun
.
Consistia em três provas, Trail Longo k29+ , Trail Curto k12+ e Caminhada 10km e este ano com uma novidade Prova de BTT k29+.
Pelas 8h50 deu-se a partida da prova de BTT, pelas 9h00 a saída do trail longo e pelas 9h10 o trail curto.
É uma prova bastante corrivél já que o percurso é quase todo por estradões de terra batida, a parte mais técnica apenas na descida para o rio e no percurso junto ao rio tínhamos de ter mais atenção devido ao piso e ás arvores que nos faziam ter que baixar, nada de mais para quem está habituado a trilhos.
O percurso estava todo ele bem marcado à exceção na parte final, a 2Km da meta. Deveriam ter as placas verticais que sempre fomos vendo pelo percurso, a informar a divisão do longo e do curto ou alguém da organização, uma vez que vários atletas, pelo menos uns 13 atletas, fizeram mais 4km porque seguiram o percurso errado.
Os abastecimentos estavam bom e no final tínhamos um belo perco no espeto servido com arroz de feijão, estava delicioso.
Parabéns a toda a organização.
Resultados – WeRun.pt – Trail longo
Resultados – WeRun.pt – Trail Curto
Resultados – WeRun.pt – BTT
Aminhacorrida  contou com a participação da atleta Ana Monteiro, que conquistou a 6ª posição de F4049 e 34º da geral, depois de ter feito os 10km sempre em 3º lugar feminino, tendo perdido a posição pós se ter enganado a 2km da meta. Fica a aprendizagem.
Exit mobile version