Huawei anuncia, hoje, o lançamento do novo Huawei Watch D na Europa Ocidental, o primeiro dispositivo de monitorização da tensão arterial[1] da marca.

O Huawei Watch D traz a conveniência da monitorização da saúde aos pulsos dos consumidores, que podem agora monitorizar a sua tensão arterial, em qualquer lugar, em tempo real. É leve, com apenas 40,9g e tem múltiplos modos de treino e funções de monitorização da saúde. O Huawei Watch D conta com uma mini bomba para medir a tensão arterial com precisão e é agora a nova escolha para os consumidores como companhia de monitorização e cuidados de saúde diários[2].

Hardware inovador com medição precisa da pressão sanguínea

Publicidade

A hipertensão é a doença crónica mais comum em todo o mundo, com milhões de pessoas a necessitarem de um controlo rigoroso da tensão arterial, juntamente com medicação a longo prazo, para manter a sua saúde sob controlo. A principal razão para o tratamento ineficaz deve-se ao facto de os doentes não conseguirem manter uma rotina regular de medicação. A tecnologia avançada do Huawei Watch D apoia a medição e monitorização precisas da tensão arterial em qualquer lugar, em tempo real.(…) 

Sobre a Huawei Consumer BG 

Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países e são utilizados por cerca de um terço da população mundial. Quatorze centros de R&D foram constituídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PCs e tablets, wearables, serviços móveis, entre outras. A rede global da Huawei está assente em quase 32 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores em todo o mundo.