Huawei apresentou hoje, no evento Smart Office, que se realizou em Berlim (Alemanha), os Huawei FreeBuds Pro 2, a nova geração de auriculares TWS, que oferece uma experiência áudio premium aos utilizadores. Os mais recentes auriculares da Huawei FreeBuds Series oferecem um design elegante que em conjunto com a inovadora tecnologia que caracteriza os auriculares TWS da Huawei, proporciona um som realista e fora de série.

Os novos Huawei FreeBuds Pro 2 foram desenvolvidos em parceria com a Devialet. Uma parceria que assegura que mesmo os audiófilos mais exigentes vão ficar impressionados com a excelente qualidade sonora dos novos auriculares da Huawei.

Os Huawei FreeBuds Pro 2 contam com um sistema único “Ultra-hearing True Sound Dual Driver” que coordena, inteligentemente, dois drivers, assegurando que estes trabalham em perfeita sintonia para criar um desempenho de áudio excelente. Estes novos auriculares utilizam um diafragma planar, normalmente, só encontrado nos auriculares de gama alta para produzir sons agudos e precisos, bem como um driver dinâmico de quad-magnetos para frequências médias e baixas, que permite reproduzir graves mais potentes. O resultado é um som de alta fidelidade com uma sample rate de 14Hz a 48kHz[1], para detalhes sonoros verdadeiramente definidos.

Publicidade

Equipados com tecnologia ‘Triple Adaptive EQ’, os Huawei FreeBuds Pro 2 podem sintonizar, automaticamente, o áudio de acordo com a estrutura do canal auditivo, a posição e o volume, fornecendo um som personalizado em tempo real. Juntamente com o protocolo LDAC™ de codec de áudio de alta resolução, a experiência de áudio é otimizada para criar uma audição de ultra-alta definição. Com as certificações HWA e Hi-Res Audio Wireless, os Huawei FreeBuds Pro 2 permitem experienciar o som da melhor forma possível, independentemente de onde se encontre ou do volume que se esteja a reproduzir a música.

Capacidade de cancelamento de ruído líder na indústria

Os Huawei FreeBuds Pro 2 apresentam aos utilizadores um cancelamento de ruído ativo avançado. O Triple Mic ANC System aumenta a profundidade média do ANC em 15%[2], em comparação com os seus antecessores. Já a tecnologia Intelligent Dynamic ANC 2.0 identifica com precisão o ambiente do campo sonoro externo e seleciona um modo de cancelamento de ruído adequado para eliminar o ruído criando uma experiência de som mais otimizada. Mesmo em voos, a curva de cancelamento de ruído exclusivo do Intelligent Dynamic ANC 2.0 elimina os ruídos dos motores das aeronaves, permitindo aos utilizadores ter uma viagem mais tranquila ao som da sua música preferida.

A nova tecnologia de cancelamento de ruído em chamada dos Huawei FreeBuds Pro 2 permite também chamadas com um som mais claro e uma voz cristalina. Esta baseia-se num sistema de cancelamento de ruído em chamada de 4 microfones, combinado com um algoritmo de cancelamento de ruído de rede neural profunda (DNN), exclusivo da Huawei. Isto significa que os auriculares podem captar com precisão vozes humanas enquanto melhoram o cancelamento de ruído, para que os utilizadores possam ter uma qualidade sonora nítida para chamadas de voz ou vídeo, independentemente do local onde se encontrem[3].

Adotando um novo design à prova de vento, o posicionamento do microfone e os algoritmos inteligentes de cancelamento de ruído do vento, líderes da indústria, dos Huawei FreeBuds Pro 2 garantem uma excelente qualidade da chamada em situações de ventos fortes.

(…)

Sobre a Huawei Consumer BG 

Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países e são utilizados por cerca de um terço da população mundial. Quatorze centros de R&D foram constituídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PCs e tablets, wearables, serviços móveis, entre outras. A rede global da Huawei está assente em quase 32 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores em todo o mundo.