Hoje foi dia de testar o casaco de corrida KIPRUN WARM , modelo de senhora.
De referenciar  é um casaco bastante elegante e bonito que assenta muito bem. Que vêm ao encontro daquilo que as  mulheres procuram na roupa de desporto .

E se casacos há muitos, o que nos faz optar por um em detrimento de outro são, muitas vezes, os detalhes, que neste modelo são:
  •    Pormenores refletores, tornando-o apto para ser usado de dia ou de noite;
  •    O acabamento das mangas termina em luvas, o que permite a passagem do polegar, o que é bastante cómodo e ajuda a combater o frio inicial, temperaturas ate inferiores a 5°.
  •    E esta, a mais espectacular, uma abertura em ambas mangas para o relógio, pormenor que faz com que não se tenha de arregaçar as mangas sempre que se quer consultar o relógio.
  • Casaco bastante leve devido a sua composição,acolchoado na parte frontal que absorve o suor e não ficamos com a sensação de molhados,o que ajuda com o frio.

A decathlon desenvolveu este casaco quente de corrida para o inverno durante as corridas com tempo frio.

Procura calor no inverno? Graças ao painel integrado e às luvas estanques integradas, este casaco de corrida de inverno assegura-lhe um conforto ótimo a temperaturas inferiores a 5°C.

Características do produto

 

 

Calor
Para correr com temperaturas inferiores a 5°C com uma camisola por baixo.
Bolsos
1 bolso com fecho de cada lado.
Calor
Luvas e passagens de polegar integradas para manter as mãos quentes
Facilidade de abertura / fecho
Graças ao fecho à frente, o casaco de inverno é muito fácil de vestir e despir.Informações técnicas

GANHO DE CALOR
Para a conceção deste casaco quente de inverno, estudámos a cartografia térmica dos praticantes de corrida. Graças a este estudo, utilizámos um componente acolchoado corta-vento no painel dianteiro e um tecido que elimina a transpiração na coluna dorsal.

 

Preço: 35

MANTER AS MÃOS SEMPRE QUENTES
Para que não se esqueça das luvas quando sair ou para não ter de correr com luvas que não sabe onde colocar quando estiver calor, integrámos passagens de polegar e luvas estanques. Poderá assim proteger as mãos do frio em função da temperatura. Quando sentir calor, arregace os passa-polegares e as luvas.

CONSULTAR O SEU RELÓGIO ENQUANTO CORRE
Uma abertura em cada manga para facilitar a leitura dos dados no seu relógio.

CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Para temperaturas inferiores a 5° C: pode vestir o casaco KIPRUN WARM como segunda camada por cima de uma camisola de manga comprida.

Composição:
Tecido principal
85% Poliéster, 15% Elastano
Encaixe
100% Poliéster
Conselhos de lavagem

Link da compra; https://www.decathlon.pt/casaco-corrida-kiprun-warm-id_8590356.html

Helena Agua