Pesquisamos 3.961 corredores atuais para investigar quantos começaram durante a pandemia. Queríamos saber mais sobre as suas motivações para correr, se vão participar em corridas e como diferem daquelas que começaram antes do COVID. 

Principais conclusões:

  • 28,76% dos corredores atuais começaram a correr durante a pandemia
  • Esses corredores da nova pandemia têm 19,82% menos probabilidade de participar de corridas presenciais nos próximos 12 meses
  • Novos corredores são 115,37% mais a favor de corridas virtuais do que corredores pré-pandêmicos
  • Os motivos para correr mudam – a saúde física é a principal motivação para 72% dos corredores da nova pandemia, 18,03% acima dos corredores que começaram a correr antes da pandemia

Quantos corredores atuais começaram durante a pandemia

Quando os 3.961 corredores atuais foram questionados sobre quando começaram a correr, 28,76% afirmaram que começaram a correr durante a pandemia.

71,24% são “corredores pré-pandemia”, corredores que começaram a correr antes da pandemia

Participação na corrida: corredores recém-pandêmicos vs. corredores pré-pandêmicos

Apenas 50,04% dos corredores da nova pandemia planeiam participar de uma corrida nos próximos 12 meses, em comparação com 63,08% dos corredores pré-pandêmicos.

Atualmente, esses corredores da nova pandemia têm 20,67% menos probabilidade de participar de qualquer forma de corrida, presencial ou virtual.

Desses novos corredores que desejam participar de uma corrida, 68,42% planeiam correr pessoalmente, em comparação com 85,34% dos corredores pré-pandêmicos.

31,58% dos corredores com a nova pandemia preferem correr virtualmente, o que os torna 115,37% mais propensos a participar de uma corrida virtual do que os seus colegas pré-pandêmicos.

Motivações para corrida: corredores com nova pandemia versus corredores pré-pandêmicos

72,78% dos corredores com uma nova pandemia são motivados a correr principalmente por sua saúde física e benefícios gerais do exercício , 18,03% a mais do que os corredores pré-pandêmicos.

Novos corredores correm para a sua saúde, embora sejam menos propensos a escolher qualquer uma das outras opções como fonte primária de motivação. Especificamente, esses novos corredores são:

  • 34,27% menos probabilidade de concorrer a competição ou realização
  • 31,44% menos probabilidade de concorrer para interação social
  • 14,81% menos probabilidade de correr para a saúde mental ou emocional
  • 3,00% menos probabilidade de correr atrás da sua confiança ou auto-estima

Conclusões

O nosso relatório Fitness Trends 2021 mostrou que atividades ao ar livre, como corrida, foram a tendência número 1 em 2020 e 2021, aumentando significativamente ao longo do ano. Este estudo mostra que houve um aumento significativo na corrida durante a pandemia. A situação e as circunstâncias em que essas pessoas começaram a correr são drasticamente diferentes das de suas contrapartes antes da pandemia.

Com mais de um quarto dos corredores começando durante a pandemia, o “corredor médio” mudou. Desde as suas motivações à sua participação e preferências nas corridas. Concentrar-se muito mais nos benefícios do cardio para a saúde física e ser muito mais favorável às corridas virtuais.

Uso de Conteúdo

Se você tiver alguma dúvida sobre as descobertas acima, o relatório a seguir ou estiver a procurar por entrevistas, sinta-se à vontade para entrar em contato com Nick Rizzo, o Diretor de Pesquisa de Fitness aqui em RunRepeat (nick@runrepeat.com).

Sinta-se à vontade para usar qualquer uma das descobertas, dados e gráficos deste relatório. Pedimos apenas que você retorne a este relatório ao fazer isso.

Sobre RunRepeat

RunRepeat é a maior empresa de revisão de calçados desportivos online do mundo . Analisamos mais de 7 milhões de avaliações e ofertas de 213 varejistas para fornecer as avaliações mais completas de calçados com os melhores preços.

Antes de comprar tênis de corrida , certifique-se de verificar nossos guias detalhados de calçados, cobrindo tudo, desde a melhor época para comprar, suporte de arco , pronação , dimensionamento de calçados e muito mais.

Quando você sabe o que procura, o nosso sistema de classificação CoreScore torna muito mais fácil encontrar o melhor calçado para você. Quer você esteja procurando corrida em estrada , corrida em trilha ou esteira , nós temos todos os tênis classificados, avaliados e revisados.

Precisa de suporte ou recursos específicos? RunRepeat tem sapatos classificados para eles também. Tudo, desde tênis de corrida com suporte de arco neutro , tênis de corrida de estabilidade e tênis de corrida com controle de movimento .

Postado em 04 de junho de 2021 por Nicholas Rizzo