Fui desafiado pelo portal AMinhaCorrida.com e pela Decathlon a testar estes novos calções justos de corrida Kiprun 2 em 1. Confesso que, no geral, não sou fã destas soluções integradas de roupa interior + roupa exterior, e as experiências anteriores não têm corrido bem, começando a review já com algumas reservas.

No entanto, neste caso, assim que vesti os calções, vi que o cenário ia ser diferente. A marca promete leveza e eliminação eficaz da transpiração, bem como redução da fricção na zona das coxas e, assim foi.

Publicidade

Usei-os durante cerca de 12 quilómetros em Monsanto, numa corrida com bastantes altos e baixos e alguma intensidade, e em momento algum senti desconforto ou necessidade de ajustar a parte interior, sendo que os calções não terminaram molhados, só ligeiramente frios mas, os 10ºC de temperatura ao sol talvez tenham ajudado a isso.

O bolso com fecho na zona das costas permitiu transportar confortavelmente o telemóvel e a chave do carro, ficando o material justo q.b. para não causar desconforto nos “solavancos” do percurso.

Embora o preço do produto esteja “no topo” do que a Decathlon tem para oferecer, para mim valem o investimento, e serão eles que me vão acompanhar na Backyard Ultra da Horizontes, no final deste mês.

Obrigado ao AMinhaCorrida.com e à Decathlon pela oportunidade, vou dar-lhes bom uso.

 

Link compra